EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Bighit briefing 2020

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bh-1.png

A “mãe” do maior boygroup do mundo, a Bighit entertainment, sediou um briefing no dia 4 de fevereiro e apresentou os novos projetos da empresa, que inclui como a empresa irá funcionar agora que se juntou com a Source music, até sobre uma plataforma do BTS para os fãs aprenderem coreano.

No começo de janeiro, a Bighit entrou em processo de compra da Pledis entre entertainment. O acordo ainda não foi fechado, entretanto, o grupo Seventeen já foi confirmado para entrar no weverse (o “fancafe” da Bighit).

A bighit não realmente administra os grupos das outras empresas afiliadas, mesmo tendo alguma influência sobre elas. Logo, mesmo a Pledis entrando para as Bighit Labes, os grupos da Pledis não seriam altamente afetados com a compra da empresa. Na questão Bighit X Source music, a divisão ficaria: A Bighit administrando os boygroups, e a source administrando os girlgroups. Em 2022 a Bighit e a Source confirmaram que iram lançar um grupo cada. Também esse ano veremos um grupo parceria entre a BH e a CJE&M que irá focar em uma audiência global Com esses grupos, eles vão lançar vídeos predebut, não como uma competição, mas como um documentário, com o objetivo de mostrar a realidade e os desafios que os trainees passam antes da estreia.

A BH planeja aumentar sua rede de entrega de merchandising, expandindo da sede em Seoul e abrindo redes de distribuição dos Estados Unidos e Japão, para diminuir os custos de entrega e localizar o melhor meio de pagamento para os consumidores.

O evento que é o show do BTS já foi comparado com as olimpíadas, a Bighit foi direta ao dizer que está buscando meios de diminuir a inconveniência que os fãs têm em filas e esperas muito longas. “Teremos algumas dificuldades no meio do caminho, nas continuaremos nossos esforços até os fãs serem tratados dignamente como consumidores” disse Lenzo Seokjun Yoon, CEO do business group da bighit

Resultado de imagem para bighit family

Também são aguardados um novo jogo e um livro ilustrado com as letras e teorias do BTS, além de um drama inspirado nas teorias, escrito pelos mesmos escritores do drama “W dois mundos” e “Oh my ghost”. Como um dos principais nomes da Hallyu (“onda coreana”), a Bighit planeja lançar uma plataforma onde fãs podem aprender a língua coreana, com conteúdo do Bangtan com legendas em coreano, onde seria possível checar o significado das palavras, escutar a pronuncia e como os membros pronunciam no show ou programa.

Compartilhe esse post

Veja mais