EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

YG: Novo Reality Show e Trainee a nove anos treinando

Depois do fracasso do MIX NINE, a YG irá lançar um novo reality. Dessa vez, para debutar um grupo oficialmente da empresa, como é tradição desde o lançamento do BIGBANG. O reality se chama YG Treasure Box, a caixa de tesouros da YG. O reality irá ao ar todas as sextas, às 13 horas no Vlive, e conta com a participação de várias das joias mais famosas entre os trainees da empresa.
Resultado de imagem para yg treasure box
Depois do fracasso total do Mix Nine, pode soar burrice realizar um reality pra outro boygroup. Acontece que, sim, embora realmente seja meio burro, é tradição da casa. BIGBANG, WINNER e iKON foram todos formados a partir de reality shows, e o Yang Hyunsuk obviamente não perderia a chance de fazer um buzz a mais pro seu próximo boygroup, com membros que já debutariam populares. Dessa vez, por ser um grupo de sua própria empresa, ele pode decidir quando bem entender quando debutar, e quanto tempo o contrato irá existir.
Contudo, o que nos chama a atenção, é o trainee Kim Seunhun. Seunghun treina desde 2011, quando entrou para a Cube Ent. Contudo, não realizou seu debut ao contrário de seus colegas, que debutaram em 2016 no PENTAGON. No mesmo ano, Seunghun entrou para a YG, na esperança de debutar. Em 2017, apareceu no reality Stray Kids, sendo elogiado inclusive pelo JYP. O grande problema é que, após quase 9 anos de treino, Seunghun foi jogado no YG Treasure Box. Depois de longos anos treinando, tão novo (nascido em 1999), Seunghun agora tem seu destino traçado pelo acaso, já tendo mostrado seu talento inúmeras vezes.

Se você acha que deve, ajude-o! Se inscreva em seu canal, no VLIVE: https://www.vlive.tv/channels/BEB80F
Dê corações em seus vídeos: https://www.vlive.tv/video/98013?channelCode=BEB80F
Contribua com seu debut! Seunghun é um dos trainees populares, mas está concorrendo com outros trainees populares, outros bem mais novos. Todos merecem sua chance, certo?! Então vamos ajudá-lo e fazer o Brasil ser um grande apoiador do nosso menino de ouro. O reality conta com vários talentos, incluindo trainees que apareceram em ‘Stray Kids’ e ‘Mix Nine’. E ai, bora torcer?

Compartilhe esse post

Veja mais