EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
UNICODE

UNICODE UM GRUPO ENCANTADOR

O grupo UNICODE é encantador. Possuindo a característica única na história do K-pop a ser o primeiro grupo em que todas as integrantes são japonesas. As meninas já conquistaram o coração de um público cativo ao redor do mundo. Com vozes doces e suaves, emanando uma aura delicada e romântica, elas debutaram oficialmente em 17 de abril de 2024.

Cr: Reprodução rede social X do UNICODE

o grupo lançou seu EP ‘HELLO WORLD: CODE J EP.1’, sendo a título Let Me Love, marcando o início de uma jornada promissora no mundo da música. A formação do grupo é o resultado do show de sobrevivência ‘Project K’ da ABEMA TV, que foi ao ar de 2022 a 2023. Após várias mudanças na formação, o grupo finalmente se estabeleceu com cinco membros: Erin, Hana, Sooah, Yura e Mio.

UNICODE Debut oficial
Primeiro mini album do grupo

A presença de UNICODE já está sendo sentida nas redes sociais, onde elas mantêm uma comunicação ativa com seus fãs. Seus perfis oficiais no Instagram (@unicode.xnet / @unicode.xnet.japan) e TikTok (@unicode_official / @unicode.xnet.japan) são exemplos de algumas das plataformas onde compartilham atualizações e interagem com sua crescente base de fãs.

Em uma mesa redonda ao estilo coletiva de imprensa, realizada no último dia 21 com a apresentadora Carol do KIN PR, as integrantes Erin e Yura compartilharam suas experiências, expectativas e o significado por trás do nome do grupo.

Cr: Reprodução site oficial do UNICODE
Cr: Reprodução site oficial do UNICODE

Trabalhando com Gigantes da Indústria:
A estreia do UNICODE já contou com a colaboração de grandes nomes da indústria musical coreana, como Jinyoung do B1A4 e Shindong do Super Junior, na produção da faixa principal “Let Me Love”. Para Erin, fã de Jinyoung desde antes do debut, foi um sonho realizado trabalhar com ele e com Shindong, aprendendo com seu profissionalismo e postura.

Mostrando Individualidade e Crescimento:
O grupo vai além do talento musical e busca mostrar a individualidade de cada membro. Erin, por exemplo, apesar de parecer um pouco fria no palco, se preocupa muito com o bem-estar dos outros membros e se esforça para aprender coreano. Yura, por sua vez, destaca a importância de manter a singularidade de cada um e expressar essa individualidade através da música.

Conectando-se com o Público:
As integrantes do UNICODE desejam se conectar com o público e mostrar seu crescimento como um grupo de K-Pop. Elas esperam que os fãs as acompanhem nessa jornada e que suas músicas tragam felicidade, energia e positividade.

Aspirações para o Futuro:
O UNICODE sonha em ser conhecido como o grupo que vem do Japão e que está em constante desenvolvimento. As integrantes estão dispostas a trabalhar duro para alcançar seus objetivos e conquistar o reconhecimento do público.

Com uma estratégia clara e uma paixão pela música, UNICODE estão se posicionando como um grupo a ser observado. Eles convidam os fãs a testemunhar sua evolução e a apoiar seu crescimento contínuo como artistas únicos no cenário do K-Pop. Mostrando um futuro promissor pela frente, o UNICODE certamente conquistará ainda mais fãs com seu talento, carisma e personalidade única.

Compartilhe esse post

Veja mais

UNICODE UM GRUPO ENCANTADOR

O grupo UNICODE é encantador. Possuindo a característica única na história do K-pop a ser o primeiro grupo em que todas as integrantes são japonesas.

Qual música de KPOP antigo você seria?

Clique no link a abaixo e descubra qual música de kpop antiguinha mais combina com a sua personalidade! https://pt.quizur.com/quiz/qual-mosica-de-kpop-antigo-voce-seria-1mQHj