EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Staff acusado de agredir Seungyeon do CLC

Staff acusado de agredir Seungyeon, líder do CLC.

Nessa quinta feira (22), durante a cerimônia de premiação do Soribada Awards, CLC marcou presença no tapete vermelho e performando na premiação. O grupo dificilmente aparece nesse tipo de premiação, tanto como convidadas, quanto para performance, portanto, era um dia de comemoração para o fandom Cheshire.

As meninas venceram o prêmio de Music Star Song, esbanjando sorrisos largos e trazendo orgulho pro fandom.

https://www.youtube.com/watch?v=Vfe7Mhie3Ds

No entanto, como é tradição da premiação filmar os bastidores e os K-Idols de diferentes grupos jogando joguinhos de arcade e afins, uma gravação não passou despercebida. Ao fundo de uma das gravações, é possível ver um homem de branco, com roupa similar a que o Staff do CLC usava no dia, se movendo de forma suspeita ao lado de Seungyeon assim que ela passa na sua frente. Veja:

https://twitter.com/oshxknc/status/1164623465900494848

Fãs e não fãs estão usando a tag #SupportForSeungyeon, tentando obter satisfações da Cube, empresa do CLC e grupos como Pentagon, BTOB e (G)I-dle, para que o bem estar da líder e dançarina principal do grupo seja preservado.

Alguns viram apenas que Seungyeon passou o braço ao redor do homem e depois disso ele começou a saltitar, como se estivesse empolgado. Outros, o veem empurrando e/ou batendo na idol.

Lembremos que esse não seria primeiro caso de algum tipo de agressão contra integrantes de girlgroup esse ano. Em 16/08, um homem se masturbou durante um concerto do Red Velvet e ejaculou em uma fã do grupo. Uma situação muito similar ocorreu com o Momoland em 16/07, quando um fã do grupo também se masturbou e ejaculou em uma garota que estava próxima, além de gritar frases extremamente sexuais e machistas para o grupo.

https://twitter.com/taeng031126/status/1162348614686916608

 

Compartilhe esse post

Veja mais