Entre muitos hits lançados em 2020, o rookie Enhypen provou que conseguem entregar vocais únicos além de muita personalidade em suas músicas ao decorrer de seu primeiro EP. Nos presenteando com músicas mais melancólicas e teatrais, para um leve passeio pelas praias, com música influenciadas pelo reggae.
Com Given-Taken sendo a carro chefe do álbum e de longe a que mais entrega sentimento aos seus ouvintes, a bighit não errou em dar essa música para eles. As vozes juvenis dos meninos se encaixaram perfeitamente com o conceito, deixando ainda mais saboroso a degustação da música.
Todo o álbum em si é uma experiência única, te conquistando desde o primeiro segundo até o último, envolvendo aspectos de um universo próprio somatizado com a estética de vampiros que vem sido elaborada na estética do grupo.
É possível inclusive linkar a Outro new age, Cross The Line, com a temática do álbum de retorno do grupo, dando assim sensação de continuidade e coesão para o trabalho do boygroup da BELIFT.
Para um debut álbum já é possível notar algumas das caraterísticas que no futuro serão assimiladas a sonoridade do grupo, aspectos esse são colocado na forma em que os vocais são trabalhados e as temáticas do conceito são elaboradas perante as letras e identidade visual da arte dos álbuns, MVs e figurinos. Mesmo tendo o toque BIGHIT que tanto conhecemos, o álbum consegue sim entregar um identidade áudio visual para o grupo de uma maneira sútil e natural.
NOTAS
Intro: Walk the Line – 7
Given-Taken – 10
Let Me In – 9
10 Months -8,5
Flicker – 8,5
Outro: Cross the Line – 8
NOTA GERAL
Com uma média de 8.5, ENHYPEN garante o certificado de Fresh! na NPOMV.