EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

O Showcase do ano – Experiência no showcase do Dreamcatcher.

2017 foi um ano e tanto para o K-pop em geral. Disbands de grupos muito populares aconteceram, e debut incríveis mostraram os novos talentos do pop sul-coreano.
O Dreamcatcher entrou nessa onda, sem deixar de mostrar todo o potencial que adquiriram ao longo de seu treinamento, conquistando fãs em todas as partes do mundo pelo seu conceito que fugiu dos padrões já apresentados na Coreia e mostrando que o rock também pode ser um estilo adorável e feminino.
Para retribuir todo amor dos fãs o grupo fez uma viajem para o Brasil trazendo uma Tour por várias cidades e um Showcase inesquecível para todos os Brasileiros.

O Showcase começou com “Fly High” onde os dreams levantaram suas bexigas, distribuídas pelos voluntários da NPOMV durante a fila, e iniciaram o evento com toda a energia que só os brasileiros conseguem dar para os grupos que já estiveram em solo tupiniquim.
Para aproveitar o momento, “Chase me” foi a segunda música apresentada pelas meninas que, contagiadas pela vibração, dançaram com todo seu coração para os fãs.
Sincronia e habilidade não faltaram em todas as apresentações do grupo que a cada momento enchiam nossos olhos de felicidade e nos faziam implorar por mais.
As meninas comentaram sobre o projeto durante a pausa entre as músicas mais agitadas e as músicas mais calmas, “I’m Okay” e “Lullabye”.
Sempre alternado a setlist, muito bem elaborada, se dividia entre canções dançantes e aquelas que acalmavam toda a plateia, não deixando o show ficar entediante ou muito eufórico.

Logo após “Sleep-walking” os covers vieram com tudo. Foram “Lucky Strike” e “Sunday morning” do Maroon 5, “Into the new world” do SNSD, “Beliver” do Imagine Dragons, “Just give me a reason” da Pink, “Regret Of The Times” do Seo Taiji e uma apresentação icônica de “Garota de Ipanema” onde as garotas começaram cantando em português e seguiram a música na versão em inglês. Simplesmente adorável!
O Showcase se encerrou com “Good Night” que, mesmo sem querer, desejou um boa noite a todos que estavam presentes e curtiram o evento com as meninas.

Nas pausas entre as músicas houve uma pequena interação com os fãs, onde duas pessoas caracterizadas com réplicas das roupas do Dreamcatcher subiram no palco e deram um show dançando um pequeno trecho de “Chase me”.
Além do momento aegyo super fofo que rolou, onde as meninas falavam de uma forma muito amorosa a frase que marcou a passagem delas pelo Brasil: “Te amo, neném”.
Foi uma experiência sensacional, todo o trabalho que tivemos para organizar todos os projetos em nome da NPOMV foram bem recompensados em todos os momentos. Como fã e espectadora foi um sonho realizado, mesmo tendo suas falhas como todos os shows.
Agradecemos a todos pela colaboração e por tornarem esse evento um dos mais incríveis e principalmente a Highway por fazer tudo acontecer trazendo as meninas para nosso país. O amor e carinho que elas mostraram pelo Brasil é algo que até agora não podemos trocar por nada.

Compartilhe esse post

Veja mais