EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

O charmoso visual de Minnie do (G)I-DLE na sitcom da NETFLIX, “So Not Worth It”

Com sua estreia no dia 18 de Junho, a sitcom “So Not Worth It” nos trouxe cenas bem humoradas e assuntos leves acompanhada de uma identidade visual única para cada personagem, em especial, Minnie, a dorameira tailandesa que ama amar.
Suas vestimentas, maquiagens e penteados fizeram com que divertidos looks fossem criados em diversas cenas e contextos. Desde terninhos que lembram famosas edições da Chanel a um visual mais street mesclando com elementos da cultura japonesa como os mangás.

Penteados



As mechas coloridas são bem dispostas em diferentes penteados fazem com que o telespectador se apaixone cada vez mais pela personagem. Somos apresentados a coques, marias-chiquinhas, disposições com boinas ou toucas, arcos bem decorados e amarrações simplistas.

Maquiagem


O ponto mais forte da maquiagem da personagem são os adesivos em seu rosto e os batons fortes que a mesma não tem medo de usar. Seu visual jovial e inocente é mostrado de maneira exemplar fazendo com que a persona seja uma serotonina ambulante.

Looks


A questão que Minnie mais se preocupa na trama é sua vestimenta. Trazendo de tudo um pouco, a personagem aposta em camisas longas, combinações extremamente coloridas, conjuntos formais, saias com blazers ou jaquetas e combinações monocromáticas que realçam a maquiagem bem feita.

“Ela parecia uma boneca barbie fofa com todas aquelas roupas fofas!” – Internauta coreano.

  • Meu Deus, seu estilo de romance adolescente era tão perfeito.“;
  • Muito fofinho!!“;
  • Ela parecia uma boneca.“;

Os internautas entraram em êxtase após ver a atriz e cantora atuando como Minnie, e chamando-a de “boneca Barbie”. A direção de moda da sitcom está de parabéns tanto com Minnie quanto com os outros personagens que por mais simples, têm sua própria marca.
Confira o perfil do (G)I-DLE no nosso site.

Compartilhe esse post

Veja mais