Com sua energia contagiante e talento inquestionável, o fenômeno do K-pop BamBam, trouxe uma onda de empolgação e admiração aos fãs brasileiros durante sua tão esperada passagem pelo país. A convite da HIT E FAR e GIG nós da NPOMV estivemos presentes no show e na coletiva de imprensa que rolou durante a passagem do idol pelo país, confira:
Em 2024 fazem 10 anos desde que o BamBam debutou como idol, nesse meio tempo ele se tornou uma figura importante na indústria, perguntamos como ele leva isso e qual a mensagem que ele quer continuar transmitindo para os seus fãs.
Ele expressou que, embora 10 anos possam parecer muito tempo para alguns, ainda não é o suficiente para realizar tudo o que ele deseja. Há muitas coisas que ele quer explorar e descobrir ao longo de sua jornada. Um ponto importante abordado por BamBam foi sua preocupação com a saúde mental e a importância de fazer o que ama. Ele ressaltou a necessidade de priorizar o bem-estar emocional.
Além disso, BamBam compartilhou seu desejo de ser uma pessoa comum, alguém que compartilha as mesmas experiências e vivências que seus fãs. Ele enfatizou que não se importa com as possíveis críticas ou rotulações que possam surgir, ele reconhece que muitos se identificarão com ele nessa autenticidade.
Por fim, ele deixou claro que, no final das contas, o mais importante para ele são os fãs. Ele enfatizou que sua carreira e sucesso não seriam nada sem o apoio e a conexão com aqueles que o seguem.
Em outra pergunta sobre por que escolheu o Brasil como destino, BamBam explicou:
BB: Brasil sempre fez parte de uma brincadeira dentro do GOT7, em live nós sempre lemos comentários tipo “SAY HI TO BRASIL” e isso virou algo comum, então veio a vontade de conhecer o Brasil e seus fãs.
Ele comentou que quando anunciou a turnê não colocar o Brasil nas primeiras datas foi uma estratégia pra saber nossa reação, e ela foi muito positiva, por isso era muito importante ele passar aqui, era uma vontade dele e nossa.
Durante a coletiva, ele mencionou passou por um período difícil, pensamentos sobre carreira, alguns comentários negativos que vinha recebendo. No entanto, encontrou apoio em Jackson, que o lembrou de que essas críticas podem impulsionar seu crescimento pessoal e artístico.
Bambam fala que por isso dá bastante atenção aos feedbacks que recebe, tanto eles positivos como negativos e a turnê vem o ajudando muito. Ele disse que está grato que até onde ele passou hoje, foi sempre positivo.
Por fim, perguntaram sobre os maiores desafios da sua carreira e ele falou da sua saída da JYP, aquilo o fez repensar sua carreira, o que ele queria e quando ele se apresentou na NBA, porque não era um público de kpop, era um público diferente, e mesmo assim ele conseguiu a atenção de quem estava lá.
Bambam disse que em breve teremos novidades e que seu lado rapper estará mais ativo, mas por enquanto não pode dar muitos spoilers.
O SHOW
Bambam passou a noite toda agradecendo a oportunidade de estar ali, ele entregou 110% no canto e dança, sua energia estava contagiante! Rolou muita conversa com a plateia e durante o show teve p sorteio de tirar foto com ele, normalmente são 10 pessoas sorteadas, mas como era o Brasil, ele liberou mais 10 pessoas.
A setlist foi recheada de hits e ele ainda levou os fãs a loucura cantando musica japonesa Angel, Girls Girls Girls, Lullaby, Na Na Na e Hard Carry do GOT7.
Bambam amou a energia dos fãs brasileiros e prometeu voltar, ele falou que o Brasil era sua segunda casa, como era pro GOT7.