EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Membro do TopSecret sentenciado a prisão.

Kyeongha do TopSecret/TST, conhecido por parecer com a protagonista de Goblin, foi sentenciado à 18 meses na prisão, suspenso por 3 anos por Violar a Lei de Proteção à Juventude + 40 horas de aulas de abuso sexual. Ele se forçou contra uma garota em dezembro de 2014. A agencia entrou com um recurso.
Em janeiro de 2017, a JSL Company afirmou que iria tomar medidas legais contra comentários maldosos a respeito desse caso, mas o idol acabou sendo sentenciado como culpado.

Olá. Essa é a JSL. (…) Estamos aqui para revelar que os rumores de violência sexual do Kyungha do TopSecret espalhados online são completamente falsos.
(…) Como um idol que aparece ao público, acreditamos que comentários maldosos são um aspecto que precisamos aturar até certo ponto. Contudo, nós julgamos que a excessiva quantidade de informações falsas e rumores maldosos podem ser ambos psicologicamente e mentalmente perigosos para Kyungha, seus membros e sua família, a empresa, e também os fãs amáveis do Top Secret.
A partir de agora, nós vamos tomar fortes medidas legais contra comentários maldosos, informações falsas, e confirmações que prejudiquem os direitos e difamem o caráter do Kyungha do Top Secret, assim como outros artistas de nossa empresa. (…)
 

No dia 31, o idol foi sentenciado À 3 anos em liberdade condicional por ter abusado de uma adolescente em dezembro de 2014.
A empresa afirmou que enquanto há recurso, ele ainda estará promovendo ativamente. TST teve comeback dia 22 de maio com Love Story.
cr: x, xx

Compartilhe esse post

Veja mais