EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Melhores covers do BTS feitos pelo ATEEZ

ATEEZ são grandes fãs do trabalho do BTS. Isso fica claro por que o grupo já fez diversos covers dos artistas e estão sempre os elogiando, principalmente Yeosang e Wooyoung, ex trainees da BigHit. Wooyoung, particularmente, é um grande fã de Jimin e justamente por isso acaba cantando as linhas de seu idol. ATEEZ já demonstrou muito respeito ao grupo e sempre renova a energia da canção original. Confira aqui cinco covers que o grupo da KQ fez de canções icônicas do BTS.

1. On

On é uma canção difícil, a música é moldada para as vozes do BTS. No entanto, em On, vocalistas como Wooyoung e Yeosang recebem mais linhas e mostram seu potencial vocal mais uma vez para aqueles que não estão habituados. O atiny pode estar acostumado a ouvir a voz melodiosa de Wooyoung e o tom grave de Yunho e Yeosang, mas ouvir em uma canção é ainda melhor!
A performance com certeza teria sido ainda mais surpreendente com os oito membros no palco. Jongho se machucou no começo do ano após um acidente de ônibus e por isso performou sentado; já Seonghwa se machucou durante uma aula de dança contemporânea e só participou do Meet & Greet da Kcon.

2. Boy With Luv

Em Boy With Luv o grupo traz uma imagem mais adorável e juvenil se comparado aos seus anteriores conceitos poderosos, com exceção é claro das canções de verão ‘Wave e Illusion’. ATEEZ não falha em novamente dar destaque aos ex trainees da Bighit Wooyoung e Yeosang, além de trazer uma roupagem única a apresentação. Muito embora a voz de Hongjoong seja mais aguda e anasalada que a a de RM e a de Jongho mais alta que a dos vocalistas do BTS, o grupo conseguiu fazer juz a energia da canção original com um toquezinho da própria personalidade.

3. I Need U

Em I Need U ATEEZ mostra uma imagem mais sexy. No lugar do sentimento dramático original da performance do BTS, o grupo novamente aplicou sua própria cor e você pode perceber como eles agem de forma dominante no palco. Mingi e Seonghwa chamam a atenção no projeto, já que suas vozes e expressões faciais combinam com o combo sexy + poderoso sem grandes esforços ou exageros.

4. Blood, Sweat & Tears

No MAMA o grupo teve a chance de performar ‘Wonderland’ junto de canções hit do Kpop. B,S&T foi a escolhida para representar o BTS, e o grupo em questão estava presente e demonstrou surpresa durante a apresentação. BTS pareceu aproveitar o cover que explorou os vocais e raps super moldaveis do boygroup da KQ. Aqui, na performance completa, chamamos atenção para como San e Hongjoong são aces e se encaixam com qualquer conceito com maestria e esbanjando talento.

5. Fake Love e Idol

Nos meses iniciais ATEEZ lançou no Dingo vários covers de três grupos famosos. Wooyoung e San performaram Fake Love, uma performance da dupla que ficou marcada dentro do fandom e se tornou memorável pela química e pelos movimentos fluidos e precisos de ‘woosan’.
Já Mingi e Yunho explodiram carisma com a coreografia poderosa de Idol. Mesmo dançando em público os dois não hesitaram em momento algum e não reduziram a força e energia de seu cover. Wooyoung e Yunho são os dançarinos principais do grupo, muito embora todos os membros demonstrem extrema maestria e facilidade com coreografia trabalhosas e cansativas, e é justamente por isso que Mingi e San brilham tanto como dançarinos também.

Confira também o comeback mais recente do grupo que tem quebrados seus recordes particulares e batendo várias metas que os membros gostariam de alcançar com o lançamento.

[democracy id=”110″]

Compartilhe esse post

Veja mais