EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Líder do The East Light conta sobre abuso físico que o grupo sofreu

AVISO DE GATILHO: Esse artigo contém explicação explicita de cenas violentas, que aconteceram com menores de idade.

 
Recentemente, veio a tona o fato de que o grupo The East Light, sob a Media Line Ent. vinha recebendo abuso físico violento em seu trainamento. Hoje, o líder do grupo foi em conferência de imprensa para esclarecer o assunto.
 

 
O líder do The East Light, Lee Seokcheol, confirmou as acusações de abuso e intimidação cometidas com o grupo.
Lee Seokcheol disse “De 2015 até 2017, o PD nos bater com o taco da baseball era um hábito”
Ele confessou:
“Meu irmão, Lee Seunghyun (o baixista), foi detido no estúdio do quinto andas, e ele foi espancado com um taco, por isso havia muito sangue.”
Lee Seokcheol também disse “O presidente Kim Changhwan não o parou.” Lee Sanghyun, o baixista e meu dongsaeng, desenvolveu trauma e está sobre tratamento mental. Outro membro ameaçado de morte também está sofrendo agora. Eu fui sufocado com um cabo de guitarra e quando eu não conseguia tocar bem, eu era ferido. Eu não podia contar para meus pais, embora eles houvessem visto os machucados.”
Lee Seokcheol disse: “Eu não me sentia mais capaz de permanecer como líder do grupo e no Kpop, e apareci nessa conferência de imprensa esperando que o abuso infantil e a violaçao dos direitos humanos sumam do K-pop”
Media Line Ent. sidde “Nós reconhecemos que houve abuso durante o treinamento dos membros por volta de 1 anos e 4 meses atrás, e nós prometemos resolver o problema atravez de diálogo com os membros e seus pais, e previnir a recorrencia do ocorriso.
Media Line negou as acusações contra o CEO Kim Changhwan .
The East Light é um grupo com membros de 2000 até 2003, que debutou em 2016.
 
cr: x
 
Lee Seokcheol contou que os membros chegaram a ser atingidos 50 vezes em seus corpos com tacos de baseball. Eles não tinham para onde fugir pois as salas eram trancadas.
 
Essas agressões começaram em 2015, durante o período de treino do grupo. As ameaças de morte do produtor eram tão intensas, que os membros não conseguiam contar para seus pais. Atualmente, Lee Seokcheol e Lee Seunghyun já não moram mais no dormitório do grupo.
 
Eles foram também forçados a fumarem cigarros, mesmo sendo menores de idade, além de não receberem tratamento médico durante o cumprimento de suas agendas.
 
cr: x

Compartilhe esse post

Veja mais