EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
jaybsite

JAY B no Brasil: um evento que prezou o amor

No dia 28 de novembro, a VIBRA São Paulo literalmente tremeu com a apresentação do solista e membro do GOT7, Jay B. Em sua primeira vez no país, o cantor apresentou desde canções sensuais (como ele mesmo disse) como B.T.W e AM.PM às mais introspectivas como Rocking Chair.

A noite se deu início com Jong Han, artista escolhido para abrir os shows da turnê, que, com músicas mais ligadas ao lado sentimental e amoroso, brilhou no palco com seu sorriso e carisma. Com o romantismo nas alturas, o cantor encantou a plateia com repertório doce e calmo incluindo as canções Rainy Day e You In My Arms.

Após receber um buquê de flores dos fãs presentes, o cantor abraçou a bandeira do Brasil e agradeceu ao carinho e ótima recepção dos fãs.

Jay B deu início ao seu show com as canções Switch It Up e Ride e In To You. Em sua primeira passagem no Brasil, o astro da noite animou o público com suas canções extremamente animadas e sexys (como o mesmo disse).

O tapete de Ahgabong (lightstick do GOT7) tornou o evento um total mar de energia e amor verde. Vibrando na mesma harmonia de seus fãs, Jay B teve sua primeira interação com a plateia: o tão aguardado “HI TO BRAZIL” ao vivo.

O artista disse que quando chegou ao país, e mais precisamente ao show, sentiu-se além de acolhido, como se sua energia já fizesse parte daquele lugar. Ao vontade, ele dançou, brincou e até rebolou ao som de “Eu sou gostoso”, frase preferida do mesmo ao se intitular o mais gostoso do Brasil.

Na minha memória, parece que já estive aqui antes

e acho que eu estava com saudades de vocês.

Muito obrigado por terem esperado tanto tempo para me receber. Realmente, eu não esperava tanta gente

Jay B

Compartilhe esse post

Veja mais