EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
eunwoo

Saiba tudo que aconteceu no show do Cha Eunwoo no Brasil

O cantor e ator coreano Cha Eunwoo chegou a São Paulo na manhã do dia 31 de maio. Ele realizou um único show no dia 1 de junho como parte de sua turnê solo Just One 10 Minute [Mystery Elevator]“, no Vibra São Paulo. Sua passagem pela capital paulista foi organizada pela produtora GIG Music e pelo veículo de comunicação HIT! MAGAZINE.

Carreira em Ascensão

Nos últimos anos, Cha Eunwoo ganhou popularidade não apenas como cantor, mas também como ator, estrelando em K-dramas como “Beleza Verdadeira” e “Minha Identidade é a Beleza de Gangnam”. Seu trabalho mais recente no drama “Wonderful World”, lançado este ano, também foi bem repercutido. O artista desde sua juventude está trabalhando na indústria do entretenimento, ele começou sua carreira em 2013 com um papel pequeno no filme “My Brilliant Life“. 

Ele foi apresentado como trainee da empresa Fantagio Entertainment e participou do web-drama “To Be Continued” em agosto de 2015, ao lado dos demais integrantes do grupo Astro. Foi a partir dessa série que ele adotou seu nome artístico, Cha Eunwoo, que era o nome de seu personagem. Seu nome de nascimento é Lee Dong-min. 

Em 2016, o grupo Astro fez seu debut oficial com a música “Hide & Seek (숨바꼭질)”, presente no mini álbum “Spring Up!“. Após sua estreia, Eunwoo não só aprofundou sua carreira musical, mas também conquistou papéis de destaque nos K-dramas. Sua atuação em diversas séries de televisão ampliou ainda mais sua popularidade mundial e mostrou sua versatilidade como artista. 

Sobre o Show

O anúncio da passagem de Cha Eunwoo pelo Brasil foi feito no dia 25 de março. As vendas de ingressos começaram dois dias depois, no dia 27, e esgotaram-se rapidamente no mesmo dia.  

O formato do show foi um fan concert, focado na interação entre o artista e os fãs presentes. Combinando performances musicais, dinâmicas exclusivas e conversas abertas, criando um ambiente intimista e envolvente.

O show começou por volta das 20h05. Eunwoo abriu com o cover da canção “10 MINUTES“, da Lee Hyori. O cantor apresentou as músicas “U&I“, “STAY” e “WHERE AM I” de seu último EP, “ENTITY“, lançado em 15 de fevereiro deste ano. Ele também apresentou um compilado de canções do Astro: “Candy“, “Sugar Pop“, “Knock” e “Crazy Sexy Cool“. Além disso, fez um cover de “As Long As You Love Me“, do Backstreet Boys. O show foi encerrado de forma mágica com a OST “Love So Fine“, levando o público a cantar junto.

Eunwoo segurando a camisa da seleção brasileira. Foto: Reprodução/X
Cantor durante o show no Brasil. Foto: Reprodução/X (@cewrubi)

Os momentos de interação do fan concert incluíram brincadeiras como adivinhar coreografias. O artista surpreendeu o público ao dançar as coreografias das músicas “Seven”, do Jungkook, “One” do Astro e “plot twist” do TWS. 

Eunwoo expressou sua ansiedade e entusiasmo por vir ao Brasil e conhecer as Aroha (o nome do fandom do Astro) brasileiras.. Ele mencionou ter ouvido falar sobre a energia dos fãs do Brasil e estava ansioso para vivenciá-la. Durante o evento, Eunwoo parecia encantado e receptivo às reações calorosas do público, mostrando uma conexão genuína com os fãs. 

Durante uma parte do show, Eunwoo cria desenhos para simbolizar cada apresentação em um painel de constelação. Para representar o Brasil, ele desenhou uma bola de futebol. Nesse momento especial, ele prometeu aos fãs que tentaria retornar ao país no futuro.

Montagem de fotos do Eunwoo durante o show. Foto: Reprodução/ X (@CHAEUNWOO_offcl)

Os fãs foram presenteados com uma noite espetacular repleta de música e emoção. Ele proporcionou ao público um show incrível, repleto de momentos inesquecíveis. Durante sua apresentação, o cantor exibiu sua bela voz, demonstrou todo o seu talento e carisma, e ainda mostrou uma variedade de figurinos impecáveis que encantaram a todos.

O público presente no evento era notavelmente diverso. Havia pessoas de todas as idades. Era possível ver desde crianças de 10 anos, animadas e cheias de energia, até idosos de 60 anos, que mostravam que ser fã não tem idade limite. Este encontro de gerações evidenciou o poder da música e do Eunwoo em unir pessoas de diferentes faixas etárias, transformando o show em uma celebração para todos.

Eunwoo com o público. Foto: Reprodução/ X (@CHAEUNWOO_offcl)

O show de Cha Eunwoo em São Paulo foi uma experiência única tanto para o artista quanto para os fãs. Esperamos que ele tenha guardado memórias especiais de sua passagem pelo Brasil e que volte o mais rápido possível.

Referências: (1); (2); (3).

Compartilhe esse post

Veja mais

UNICODE UM GRUPO ENCANTADOR

O grupo UNICODE é encantador. Possuindo a característica única na história do K-pop a ser o primeiro grupo em que todas as integrantes são japonesas.

Qual música de KPOP antigo você seria?

Clique no link a abaixo e descubra qual música de kpop antiguinha mais combina com a sua personalidade! https://pt.quizur.com/quiz/qual-mosica-de-kpop-antigo-voce-seria-1mQHj