EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
Dreamcatcher no Brasil

“One more time” com Dreamcatcher – NPOMV: Cobertura do show

Após sete anos de espera, o Dreamcatcher voltou ao Brasil no dia 15 de setembro com sua  turnê mundial ‘Luck Inside 7 Doors‘, celebrando seu sétimo aniversário. O show, que aconteceu no Terra SP e foi organizado pela Highway Star, esgotou rapidamente.

A NPOMV esteve presente no evento e te conta com detalhes tudo o que aconteceu:

ABERTURA

As meninas entraram no palco e o público foi à loucura com as primeiras músicas, ‘OOTD’ e ‘Black or White’. A energia no local era contagiante, e os fãs estavam completamente empolgados, gritando e dançando junto com o grupo.

DISCURSO INICIAL 

SuA: Há quanto tempo! Gente, vocês são tão energéticos! Vocês estavam na fila desde muito cedo, né? Então, por vocês terem ficado todo esse tempo na fila, eu fiquei pensando que precisava entregar muito mais para vocês, já que esperaram tanto. Vocês estão vendo minha roupa? Já está toda estragada. Eu queria tirar (minha camiseta), já que só sobrou o resto do tecido. (SuA tira a camiseta e os fãs gritam “Kim Bo Ra”, seu nome de nascimento).

JiU: Quanto tempo, não é? Vocês estavam com saudades da gente? (fãs gritam “sim”). Verdade?

A Gahyun vai até a beira do palco e traz a imagem da integrante Dami em papelão para o centro, retirando a capa de chuva que estava protegendo a imagem.

Siyeon: Acho que ela pegou chuva.

Integrantes segurando a Dami de papelão. (Foto: Divulgação/ Highway Star)

JiU: Vamos cumprimentar a galera, meninas?

Todas: Oiê! Somos Dreamcatcher! (em português)

Cada uma se apresentou individualmente também.

JiU: Nós, do Dreamcatcher, estivemos aqui em 2017. Tem algum InSomnia que já estava lá? Vocês estão prontos? Então, vamos lá!

Seguindo com o show, as meninas apresentaram ‘2 Rigs’ e um dos grandes sucessos do grupo, ‘BOCA’. A energia no ar era contagiante, e os fãs preencheram cada segundo da canção com suas vozes. No verso mais esperado da música, que pertence à Dami, o público se uniu em um só coro, representando a integrante ausente com entusiasmo e gritando com emoção: “Hold up (yeah), I’m a geek, the big paradox.”

Dreamcatcher durante performance de ‘BOCA’. (Foto: Divulgação/ Highway Star)

As meninas estavam visivelmente encantadas com o público e demonstraram isso ao longo do show, sempre interagindo com os fãs. Durante ‘Propose’, elas se posicionaram ao redor de pedestais, criando uma atmosfera mais intimista, enquanto a plateia respondia com entusiasmo. Logo após, na apresentação de ‘Rising’, o grupo percorreu todo o palco, acenando e enviando corações aos fãs nos setores superiores da casa de show, mostrando seu carinho e gratidão.

Para equilibrar o clima intimista, logo em seguida, as meninas incendiaram o palco com performances poderosas de ‘The Curse of the Spider’ e ‘Scream’. O público não se conteve, cantando a plenos pulmões, acompanhando cada verso com fervor. As integrantes do Dreamcatcher brilharam ao mostrar suas habilidades na coreografia, que foi recebida com gritos ensurdecedores de animação pelos InSomnias.

Dreamcatcher durante performance de ‘Scream’. (Foto: Divulgação/ Highway Star)

PROJETO BANDEIRA DO BRASIL

Após a apresentação emocionante de ‘Deja Vu’, as meninas do Dreamcatcher tomaram um momento para compartilhar seus sentimentos com o público.

Gahyun: A gente sempre sente isso, mas quando estamos no palco, nos divertindo com vocês, o tempo passa muito rápido. E a gente queria continuar curtindo essa noite com vocês.

Handong: É verdade. A gente veio até São Paulo, e sinto que só fazemos um show e já vamos embora. Isso me deixa muito triste. (O público começa a gritar “fica”).

Siyeon: Vocês não querem que a gente vá embora? (Fãs gritam “não”).

Handong: Mas ainda faltam várias músicas, então fiquem com a gente até o final!

Siyeon: Então, desta vez, queremos continuar com uma música um pouquinho mais calma.

Foi neste momento que os fãs surpreenderam as meninas com o projeto da bandeira do Brasil. Durante o refrão de ‘Fireflies’, o público organizou uma linda exibição das cores da bandeira brasileira: a pista se iluminou de amarelo, enquanto os setores superiores brilharam em azul.

JiU: Eu realmente queria cantar para vocês uma música chamada ‘Fireflies’. E não fomos só nós, mas vocês também souberam cantar com toda essa emoção. Toda a letra dessa música é maravilhosa, mas eu aprendi um trecho específico agora: “Ilumina para mim” (em português). É uma frase que eu desejava que vocês realizassem para nós, e vocês fizeram isso!

Gahyun: Sim, porque quando encontramos vocês aqui, é como se estivéssemos iluminando o caminho de vocês. Vocês vão continuar vindo aos nossos shows, né? (fãs respondem: Sim!)

SuA: Não vai embora hoje! (em português). Tá certo? (público responde: Sim!). Eu realmente não quero que vocês vão embora hoje. É sério, gente.

(Fãs gritam: “Fica!”)

Siyeon: Faltam poucas músicas, pessoal. Depois de 7 anos, gostaria de presenteá-los antes de encerrarmos o show.

SuA: Fazendo esse show para vocês aqui no palco, na verdade, quem está recebendo o presente somos nós!

Yoohyeon: Então, acho que se a gente quer realmente presentear vocês, precisamos continuar cantando.

Gahyun: Nós preparamos músicas que vocês, InSomnias, vão adorar. Vocês estão prontos? Então, vamos lá!

ONE MORE TIME

A apresentação de ‘Silent Night foi, sem dúvida, um dos momentos mais intensos do show do Dreamcatcher, tirando o fôlego tanto do público quanto das integrantes. A energia explosiva da música se intensificou com a repetição da batida final, que possui um ritmo eletrônico.

Atendendo ao pedido insistente do público, que gritava “One More Time”  (mais uma vez), o grupo repetiu o clímax da música diversas vezes. Cada repetição elevava ainda mais a euforia da plateia, que respondia com gritos e animação, enquanto o Dreamcatcher entregava uma performance ainda mais poderosa a cada rodada.

Quando o segundo “ONE MORE TIME” ecoou pelo espaço, SuA tomou a palavra, empolgando ainda mais os fãs.

SuA: Nossos InSomnias queridos, eu quero que vocês esqueçam de tudo e dancem loucamente! Quero que vocês saiam daqui pensando: ‘Cara, eu dei tudo nesse show do Dreamcatcher’. Vocês conseguem se divertir assim?

A energia no palco e na plateia só aumentava, e quando chegou o terceiro “ONE MORE TIME”, os fãs pediram por mais, com intensidade crescente.

Siyeon: Sério? Mentira?” — disse, em meio a risos e surpresa pela empolgação inabalável dos InSomnias.

No quarto “ONE MORE TIME”, a surpresa já havia dado lugar à pura reverência. As meninas ficaram impressionadas com a energia incansável dos InSomnias, que, apesar do cansaço, continuavam pedindo por mais.

Siyeon: Estou com medo de vocês, InSomnias!

SuA: Vocês estão bem?

Em seguida, cada integrante do Dreamcatcher teve seu momento de destaque, dançando individualmente e mostrando seu talento e carisma. Até a Dami de papelão teve seu “solo” especial, arrancando risos e aplausos da multidão. Ao todo, foram dez “ONE MORE TIMES”, prolongando a euforia e consolidando o show como uma noite inesquecível tanto para o Dreamcatcher quanto para os fãs.

Integrantes e público durante o show. (Foto: Divulgação/ Highway Star)

Para iniciar a apresentação de ‘STOP‘, as meninas pediram ao público que gritasse o nome da música com força. Junto com o coro de vozes, o público também acompanhou com uma batida firme dos pés, criando uma energia poderosa que tomou conta do ambiente. 

DISCURSO DE DESPEDIDA

Yoohyeon: Vocês não se cansam? Vocês realmente são demais!

Gahyun: Vocês são incríveis!

Siyeon: Eu acho que nosso próximo show em São Paulo precisa ser a noite inteira!

JiU: Então, até lá, vocês precisam ficar saudáveis para ter bastante energia, mas pelo visto vocês já têm! Acho que só nós, do Dreamcatcher, precisamos treinar um pouquinho mais. Mas, pessoal, vocês não vão embora, né? Os seus pais não vão ficar preocupados? (fãs respondem “não”). Sério? Então deixa eu ligar para eles! (JiU finge que está no telefone). Gente, mas infelizmente me disseram que agora temos que terminar o show. Mas antes de finalizar, estamos vendo vocês depois de muito tempo. Então, antes da gente ir embora, vamos falar algumas coisas que vocês queriam dizer para o público, meninas.

(Fãs gritam “DREAMCATCHER, EU TE AMO!”)

SuA: Obrigada, InSomnias bonitas (em português)! Gente do céu, InSomnias, o calor de vocês está aqui dentro de mim. Essa era a energia que eu precisava! (fãs gritam “SuA, eu te amo”). Eu realmente gostaria de voltar mais uma vez aqui com a Dami! InSomnias, não deixem de se hidratar, bebam bastante água. Muito obrigada por fazer dessa noite incrível! Vamos nos divertir mais um pouquinho!

Handong: (fãs gritam o nome da Handong) A gente veio aqui na nossa primeira turnê em 2017. E eu me lembro muito bem quando viemos pela primeira vez. Lembro da energia e do calor de vocês, e antes de vir para cá, eu estava muito na expectativa por conta disso. Mas estou achando incrível, porque está muito acima da minha expectativa. Te amo (em português)!

Siyeon: (fãs gritam “Siyeon, eu te amo”) A gente está voltando para o Brasil depois de muito tempo, e eu realmente estava cheia de expectativa. E vocês superaram todas as minhas expectativas! Vocês se divertiram tanto que me deixaram com muito mais forças!

Neste momento, Yoohyeon notou que algumas pessoas precisavam de ajuda médica e interrompeu o discurso por um tempo para sinalizar a ocorrência e distribuir água ao público.

SuA: Sei que vocês estão com bastante calor, e com toda essa energia no show, vamos respirar fundo todo mundo de uma vez. Muito bem! Vocês estão bem agora? Alguém está passando mal? Muito melhor agora!

Gahyun: Agora vocês estão bem, né? (fãs respondem que sim).

Siyeon: Gente, muito obrigada por terem feito dessa noite uma lembrança incrível!

Gahyun: Quero agradecer muito a todos vocês que vieram nos ver e nos apoiar. Mesmo que estejamos voltando depois de muito tempo, obrigada por não terem esquecido da gente! Quando voltarmos da próxima vez, prometo que será o mais cedo possível. Quero ver todos vocês que estão aqui! Prometem? Te amo (em português)! (fãs gritam “Gahyun, eu te amo”).

Yoohyeon: Toda vez que venho para o Brasil, me sinto tão feliz, porque levo tanta energia positiva daqui. E tantas horas de voo significam muito para a gente por estar aqui com vocês. Muito obrigada por me darem tantas lembranças boas assim! (fãs gritam “Yoohyeon, eu te amo”).

JiU: Gente, vocês acham que, depois de todo esse tempo, a gente cresceu e se desenvolveu? Antes disso, encontramos vocês e aprendemos a nos divertir juntos! Agora que aprendemos a nos divertir de verdade e vocês também se divertiram, temos um show perfeito, não acham? Desculpem por ter demorado tanto para voltar. Como já falei antes, vocês prometem voltar no nosso próximo show? Te amo (em português)! (fãs gritam “JiU, eu te amo”).

Gahyun: Então, vamos tirar uma foto com os InSomnias que tanto amamos!

Handong: O show de São Paulo está chegando ao fim. E, mais uma vez, só consigo pensar em como estou muito bem aqui. Muito, muito obrigada por terem feito esse show incrível!

SuA: Estou levando muita energia boa por todo o amor e apoio que estou recebendo de vocês aqui hoje. E vocês estão felizes? Se divertiram? (Fãs respondem que sim). Então, quero que levem a lembrança desta noite para sempre em suas vidas. Agora, vamos apresentar as últimas músicas!

Antes de ‘Justice’, atendendo aos pedidos das meninas, o público fez um coro impressionante, cantando o refrão da canção para aquecer a apresentação A antecipação e entusiasmo dos fãs preencheram o ambiente, mostrando o quanto a música já havia se tornado querida.

JiU: Vocês também cantaram muito bem as outras músicas! (JiU puxa o coro da música “PIRI”). Eu achei que vocês só iam cantar a parte do refrão, mas vocês sabem cantar tudo mesmo!”

Todas: E esse foi o Dreamcatcher! (em português)!

No encore, as meninas  presentearam o público com as músicas ‘We Are Young’ e ‘REASON’.

Esperamos que as meninas voltem em breve, trazendo a Dami para fazer mais uma noite incrível e mágica com os InSomnias brasileiros. 

Confira a set list do show completa aqui.

Compartilhe esse post

Veja mais