EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Tiroteio na escola de Kyla, ex idol passa bem.

Kyla, ex integrante do Pristin, antigo girlgroup da Pledis Ent usou o twitter mais cedo nessa quinta feira (14) para falar sobre o tiroteio que aconteceu em uma escola pública na Califórnia, EUA.
Pessoas aguardam alunos e informações do lado de fora da escola de ensino médio de Saugus, na Califórnia, depois de um tiroteio nesta quinta-feira (14). — Foto: Marcio Jose Sanchez/AP
https://twitter.com/kylam_official/status/1195016291280543744

Minha escola teve um tiroteio de escola hoje. A única coisa que eu tinha medo quando voltei a estudar na escola pública aconteceu. Eu estou bem e todos os meus amigos estão seguros. Minhas condolências para os que se machucaram. – Kyla

A polícia informou que o tiroteio levou a óbito dois jovens: um rapaz de 14 e uma garota de 16 na escola Saugus em Santa Clarita. O suspeito foi detido após supostamente tentar cometer suicídio e está próximo de completar 16 anos de idade.
Fontes da CNN informam que o rapaz também faleceu, mas nada foi comprovado além de que foi levado ao hospital para receber tratamento devido ao seu grave estado de saúde. Três outras pessoas, duas de 14 e uma de 15 anos de idade também estão no hospital.
A casa do autor dos disparos foi revistada, assim como a mãe e a namorada do suspeito estão depondo para a polícia para contribuir com as investigações. Segundo o xerife Kent Wegener, ele agiu sozinho.
cr: G1

Compartilhe esse post

Veja mais