THE ROSE EM SP: ÉPICO!!

The Rose realizou seu primeiro show no Brasil, na cidade de São Paulo, no dia 13/06/18. Apesar de ser uma quarta-feira, o show lotou, e superou expectativas.

Estivemos presentes no evento, e iremos te contar o que aconteceu!

Reprodução: Caroline Dadalto Fotografia | Equipe @NPOMV

Reprodução: Caroline Dadalto Fotografia | Equipe @NPOMV

Entramos surpresos por encontrar o Espaço Hakka de Eventos sem as habituais cadeiras, dando espaço a um salão livre e espaçoso.

A apreensão era grande, já que teríamos instrumentos no palco. Foi a primeira vez que uma banda de kpop se apresentou em território brasileiro, mas as performances foram impecáveis, e não deixaram nada desejar.

Os membros da banda apareceram de repente sob os holofotes, sem serem anunciados, o que pegou todos de surpresa. Tanto que algumas pessoas ficaram em silencio pelo choque. A ficha só caiu que eles realmente estavam lá, quando colocaram as correias dos instrumentos em seus ombros. Foi nesse momento que a gritaria começou!

The Rose é de uma simplicidade que chega a encantar. Ao mesmo tempo que são animados, nos passam uma sensação de paz e calmaria. Definitivamente foi um dos shows mais tranquilos e intensos que presenciamos.

O show foi organizado, espaçoso, e o público pode se divertir muito.

Woosung, Hajoon, Dojoon e Hyeong conseguiram equilibrar muito bem os sentimentos, souberam fazer o público gritar com toda a força dos pulmões e também souberam tirar lágrimas.

Podemos curtir o show com tranquilidade e sem preocupações, a sensação de calma era tão intensa, que o público podia extravasar sem nenhum stress. Foi literalmente um show que serviu para ter um momento puro de felicidade.

No instagram, essa fã expressou seus sentimentos, que resume muito bem a felicidade geral da nação. Em tradução:

“HOJE FOI ÓTIMO, eu nem consigo acreditar que foi real, eu ainda estou animada aaaa!!! sinceramente me diverti tanto, senti como se estivesse tocando e dançando no meu quarto com alguns amigos :’) muito obrigado por hoje, foi muuuito divertido, a energia foi ótima e eu nunca vou esquecer esse sentimento @official_therose
#therose # 더 로즈 #paintitrosetour #theroseinbrazil”

A lista de músicas era bem variada, misturaram covers e músicas autorais. Entre os covers, tivemos Happy – Pharrel Williams, Marry you – Bruno Mars, Last Dance – Big Bang e outros.

Como nenhum show é perfeito, e em uma das apresentações, o microfone do Woosung se soltou. Não que isso tenha sido um problema, pois a cena foi impagável. Confira:

Os rapazes interagiram bastante com o público e deixaram claro que amaram estar no Brasil.

Na maioria das vezes eles falavam em inglês, e uma voz feminina ia traduzindo as mensagens com bastante fidelidade.

Dentre as expressões de amor ao público, tivemos revelações polemicas, que talvez deixem nossas irmãs mexicanas chateadas:

“O público brasileiro é mais animado e cantam mais alto que no México”PALAVRAS DA BOCA DO WOOSUNG! Lamentamos pelo fandom mexicano, mas a verdade é que no quesito paixão, ninguém barra os fãs brasileiros.

Após dessa declaração o público gritou MUITO. Mas MUITO MESMOOO! Foi ensurdecedor. Temos certeza que esse show ficará na memória do The Rose, pois foi muito intenso.

Ainda disseram “Estamos amando estar no Brasil. Se vocês pedirem para voltarmos, nós voltaremos”. Alguma duvida de que os fãs irão continuar lotando as redes sociais dos membros durante muito tempo pedindo para que voltem? Nenhuma! Somos brasileiros, e brasileiros não desistem nunca.

Uma das declarações que mais emocionaram os fãs foi:

E para finalizar com chave de ouro: “Os brasileiros são os melhores fãs do mundo”.

Morremos, mas passamos bem! Não houve quem não explodisse de felicidade. Foi a declaração mais “importante” da noite segundo os fãs do grupo.

O fanservice da banda é ótimo, eles interagiram bastante com o público. Quem estava na grade, garante que os rapazes são atenciosos.

Gabrielle Casarim (21 anos – IG: @sosgabbs), que participou da nossa última postagem sobre o the rose – O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE THE ROSE NO BRASIL? – estava na grade e nos contou: “Eles são 100% amorosos! Sério mesmo! Eles olhavam FÃ POR FÃ LA DE CIMA! Eu estava tão arrepiada com todo mundo cantando!” – Deixando claro que a experiência foi única, não só para o The Rose, mas para os fãs também! A blackrose ainda completa “Sem duvida foi o melhor show da tour, brasileiro não decepciona nunca”.

The Rose ainda ensinou os fãs como acompanhar sua música nova com um fanchant em coro:

Sorry, a música mais esperada ficou pro final. Os fãs ergueram rosas e as balançaram ao ritmo da música, enquanto cantavam a canção o mais alto que podiam.

Nossa fotógrafa esteve no local, e pôde fotografar as três primeiras músicas do show! As imagens estão disponíveis na galeria abaixo. Pedimos a gentileza de não disponibilizar as imagens na internet sem link ou a logo, e colocar os créditos ao profissional. Uso pessoal está liberado.

Basta ir passando as imagens para o lado, ou acessar a galeria clicando aqui, para ver em alta resolução.

The Rose no Brasil

Você pode conferir no nosso instagram nos destaques dos stories trechos de todas as apresentações!

Ou sentir a emoção do momento pela nossa thread no twitter:

Pra fechar com chave de ouro, essa fã conseguiu a paleta do Jae Hyeong:


Cobertura de evento por Michi e Chugga
Equipe de imprensa do selo Nunca Pause o MV
Por favor, não retire sem os créditos
www.npomv.com.br

Tags:, , , , ,

AUTOR Nunca Pause o MV

Nunca Pause o MV é um selo de criação de conteúdo para kpoppers presente nas principais redes sociais. Trabalhamos para trazer informação e entretenimento para os fãs de KPOP do Brasil! #NuncaPauseOKpop