Ex membro do JBJ sofre ataques por misoginia, maus tratos com animais e outros.

Jin Longguo, ou Kim Yongguk, membro do JBJ, está nos trendings do Naver há mais de 21 horas por conta da situação em que o descobriram. A situação se iniciou pela raiva de algumas fãs em relação a um suposto namoro com Nahyun do SONAMOO, que já foi negado. Embora existam informações que estão saturadas em sensacionalistas, Yongguk já se desculpou pelo que foi abaixo mencionado, portanto, a veracidade do ocorrido ainda existe, muito embora não se saiba até que ponto.

Pra começo de conversa, Yongguk tinha um instagram privado. Nesse instagram, postou fotos com legendas que chamavam as fãs de iludidas.

No mesmo instagram, no Script do “uniform king” do JBJ havia o dizer de que todos deveriam falar que gostariam de JBJ season 02. A legenda para a foto foi “???quem quer isso???” e “eu definitivamente não quero.”

Há imagens de presentes de fãs que ele jogou no lixo.

Além disso, Yongguk gosta de videogames. Há vídeos e prints de sua conta e voz falando palavras misogenas durante as partidas.

Yongguk faltou a gravação do JBJ Amigo e as fãs estavam preocupadas, apenas pra descobrir que sua ex-namorada postou uma foto deles indo beber mais cedo naquela manhã, e ele estava com ressaca demais pra gravar.

Esse banner do Hyunbin, que ele levou pro dormitório do JBJ, sumiu. Uma fã pediu pra tirar uma foto com ele, mas o Hyunbin apenas riu no fansign. O motivo? Yongguk estava usando o objeto para atirar dardos, e depois o jogou na rua.

 

A ex namorada pediu ingressos pro show do JBJ, e ele deu para ela e para sua família. Mas ignorou os próprios amigos e familiares.

 

https://twitter.com/BOgOfBU4JcKasRl/status/1061158573546192897

O mesmo familiar falou que Yongguk mal olhou para sua cara quando foi num fansign do JBJ.

Há também toda uma controversia sobre como Yongguk nunca cuidou de seus gatos. Sua ex namorada e membros do JBJ já até falaram sobre isso, sobre como os gatos gostavam mais de Hyunbin. Notem,  Sanggyun e Taehyun  tinham alergia à gatos, mas Yongguk insistiu em os levar pro dormitório do JBJ, quando poderiam ter ficado com Shihyun, seu colega de empresa, na Choon Ent. Hyunbin usava máscaras para dormir no quarto que dividia com Yongguk, pelo mau cheiro dos gatos.

Alguns staffs chegaram a comentar como ele levava os gatos pra photoshoots e afins, mas logo os largava com o manager.

Yongguk atualmente se desculpou pelo problema com Lucy/Rcy, que foi doada para um abrigo, castrada e colocada pra adoção, pois ele adotou outro gato e eles não se davam bem. Mas mentia para as fãs dizendo que ainda estava com ela.

Tudo isso aconteceu pois surgiram boatos de que ele estava namorando Nahyun do SONAMOO, o que era mentira, pois eles são apenas amigos. Longguo, em sua carta, disse que vai refletir melhor sobre suas ações e que vai ser maus humilde.

Tags:, , ,

AUTOR Bnior

Dona da página, invento uma ideia toda semana por que eu sou DOIDA. Designer, ficwriter e estudante de psicologia. To bem nervosa, tipo, constantemente. Fale comigo aqui: https://twitter.com/hwallzs