ENTREVISTA: BLANC7 FALA SOBRE O CASO DA FÃ QUE INVADIU O PALCO + VIDEO

Em julho deste ano, a Nunca Pause o MV teve a chance de entrevistar os meninos do BLANC7 durante o Anime Friends 2018. Além da entrevista, também gravamos um jogo de “contando segredos” para nosso canal do Youtube, que você poderá assistir no final dessa postagem.

A entrevista foi reveladora. Confortavelmente, os integrantes falaram sobre o incidente da fã brasileira que invadiu o palco, contaram seus planos para o futuro e compartilharam um pouco de suas memórias com os fãs. Esperamos que vocês possam aproveitar as perguntas a seguir:

Clique nas imagens para abrir em tamanho grande. Reprodução: Caroline Dadalto – Anime Friends 2014

—–

Pergunta: O BLANC7 está viajando há bastante tempo para conhecer seus fãs, e queremos saber se houve alguma situação envolvendo os fãs que marcou a memória do grupo.

Teno: Sim. Estávamos fazendo um concerto aqui no Brasil, e uma fã subiu no palco e nos abraçou. Muitos fãs de preocuparam, mas para nós foi até legal, porque isso acontece com artistas veteranos. Apesar de ter sido assustador… Foi uma experiência “diferente”.

ATENÇÃO: Alertamos que apesar de ser inusitado e de nunca imaginarem que algo assim aconteceria com eles, os integrantes do BLANC7 se sentiram desconfortáveis com a situação, e pedimos a gentileza de usarem o bom senso para interpretarem a pergunta e a resposta, para que esse tipo de comportamento não volte a se repetir.

—–

Pergunta: No MV de Hello vocês tiveram que mostrar bastante o charme de cada integrante, atuar e até mesmo fizeram uso de acrobacias na coreografia, tornando o MV positivo e divertido. Por isso, queremos saber: qual foi a parte mais fácil e a mais difícil em gravar o MV?

K-Kid: Quando gravamos o MV de Hello, o clima estava extremamente quente na Coreia. Então deixávamos o ar condicionado dentro do carro no máximo, quando nos movíamos para outro local. Gravávamos o que tínhamos que gravar, e então entravamos no carro para ficar no ar fresco. Foi assim que fizemos várias vezes.

Jean Paul: A parte fácil, era que por estarmos muito felizes, nós conseguimos desempenhar as gravações sem nenhum problema, porque sempre estávamos sorrindo, e fazendo tudo com facilidade.

—–

Pergunta: Houve alguma situação inusitada no backstage? Algo engraçado ou preocupante?

DL: Quando viemos pela primeira vez ao Brasil, o Taichi estava passando mal. Assim que terminavam as performances, ele corria para o banheiro para… [*/no sentido de refluxo]. Ele ia e voltava. É o que acabo me lembrando mais.

—–

Pergunta: Quem aprendeu a coreografia de Hello primeiro e quem conseguiu passar com mais facilidade para os outros membros?

Spax: De qualquer forma, os responsáveis pelas coreografias são o DL e o Teno. Então aprendem mais rápido. Por isso, eles ensinam e apontam as coreografias principais para nós.

—–

Pergunta: O que o Blanc7 tem preparado para os Prisms em 2018? Qual tipo de conceito gostariam de tentar?

Shinwoo: Até agora não temos muito para revelar, mas iremos apresentar algo que vai surpreender a todos, tanto no conceito quanto musicalmente. Estamos pensando bastante. Então esperem com muita animação.


Confira abaixo a segunda parte da entrevista, que foi um jogo de “revelando segredos”, onde descobrimos que Taichi tem “partes grandes” e DL já sofreu um grave acidente:

Esperamos que tenham gostado. O Blanc7 fez seu comeback em 03 de setembro de 2018, não deixe de conferir e dar muito amor! O grupo voltou com uma imagem mais leve, uma música envolvente e coreografia elaborada.

Entrevista e video por Chugga | Equipe de redação da Nunca Pause o MV
Tradução por Heedo e Naty Pak | Nossos sinceros agradecimentos
Por gentileza, não retirar o conteúdo dessa postagem sem aplicar os créditos para www.npomv.com.br

Tags:, , ,

AUTOR Nunca Pause o MV

Nunca Pause o MV é um selo de criação de conteúdo para kpoppers presente nas principais redes sociais. Trabalhamos para trazer informação e entretenimento para os fãs de KPOP do Brasil! #NuncaPauseOKpop